segunda-feira, 21 de março de 2016

Gala - 3ª expulsão

Sejam benvindos à 3ª gala de expulsão do Secret Story (FS1)!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  • A gala começa e o apresentador cumprimenta todos os concorrentes e, em especial, as três nomeadas - Filipa, Helena e Patrícia.
 
  • A Voz chama Marta e Filipa ao confessionário e mostra as imagens em que Luísa e Filipa comentam a atitude de Marta para com Daniel e também as imagens de Marta a falar com Celso e Hugo sobre as provocações das concorrentes. O apresentador dá oportunidade a Filipa para explicar se sabia que Marta estava a ouvir a conversa e a ideia era provoca-la ou se não o fez intencionalmente. Filipa diz que lhe é indiferente que Marta estivesse a ouvir ou não pois a sua opinião é aquela. Marta diz que é óbvio que Luísa e Filipa sabiam que ela estava presente e a ouvir a conversa e que o fizeram para tentar fazer com que ela reagisse. A concorrente volta a deixar claro que não maltratou Daniel, simplesmente não se entenderam. Filipa faz o seu último apelo para ficar na Casa.
 
  • Helena e Daniel vão ao confessionário e o apresentador pergunta-lhes como está a sua relação. O casal diz estar bastante feliz embora saibam que há pessoas que estão a torcer para que as coisas corram mal. Antes de saírem do confessionário, Daniel faz o último apelo para Helena ficar na Casa.
 
  • João é chamado à biblioteca e lá a Voz pede ao concorrente que abra os três envelopes que escolheu durante a semana. O primeiro envelope diz "nomeação", o segundo "pista segredoe o terceiro "imunidade". A Voz informa o concorrente que apenas uma das consequências dos envelopes lhe será diretamente aplicada. Em cima da secretária encontram-se três caixas (numeradas de 1 a 3) com as mesmas consequências e o concorrente deverá escolher apenas uma delas. A caixa escolhida definirá a consequência que lhe será aplicada.
 
  • João escolhe a caixa nº 2 e ao abri-la retira u cartão que diz "imunidade". O concorrente fica feliz por saber que estará imune na próxima semana.
 
  • A Voz informa o concorrente que deve ir para a sala e escolher um concorrente a quem atribuir a oportunidade  de conhecer uma pista de um segredo e outro a quem dar uma nomeação direta.
 
  • De regresso à sala, João decide atribuir o cartão "pista segredo" a Renato e, após a Voz o ter informado de que só poderia atribuir o cartão "nomeação" a um concorrente (rapaz), ele decide dá-lo a Hugo.
 
  • A Voz chama Patrícia à antecâmara e, antes de mais, pede-lhe que faça um último apelo ao voto para ficar na Casa e também que comente a nomeação direta de Hugo. A concorrente afirma já estar à espera que Hugo fosse nomeado por João pois tanto ele como Patrícia, aos olhos do concorrente, são alvos a abater.
 
  • Depois, a Voz coloca-lhe um dilema. Por ser a concorrente da Casa com mais dinheiro na conta, terá de tomar uma decisão difícil: ou Patrícia perde todo o seu dinheiro e ganha imunidade nas próximas nomeações - no caso de não ser expulsa hoje - ou continua com dinheiro na sua conta mas Luísa, a concorrente mais próxima de si, ficará automaticamente nomeada. Patrícia opta por ficar sem dinheiro na sua conta.
 
  • Na sala, já com as bolas coloridas próximo de si, a Voz pede aos concorrentes que, à medida que forem chamados, vão até ao centro e abram a bola para descobrirem a consequência que lhes calhará em sorte.
 
  • Em virtude de Renato, João e Hugo já terem recebido consequências, a Voz informa que eles ficam excluídos desta missão. Assim, as bolas Azul Marinho, Dourada e Verde Escura ficam disponíveis para que algum concorrente, caso queira, efetue a troca. 
 
  • Celso, Andreia e Sara optam por trocar a sua bola por uma destas e, por ordem alfabética, os concorrentes fazem a sua troca:
 
                                    - Andreia deixa a bola Laranja e escolhe a Dourada.
                                    - Celso larga a bola Amarela e opta pela bola Verde Escura.
                                    - Sara diz não querer a bola Preta e escolhe a bola Azul Marinho.
 
 
  • Para conhecer as consequências que ficam de fora do jogo, a Voz pede a Renato, João e Hugo que abram as bolas rejeitadas:
 
                                                             - Amarela - "pista segredo"
                                                             - Laranja - "nomeação x 2"
                                                             - Preta -  "tente novamente"
 
 
  • A Voz chama um a um para ver que consequências são aplicadas:
 
                                                            - Daniel (Vermelha): "não nomear"
                                                            - Helena (Rosa): " - 500 € "
                                                            - Manuel (Roxa): "tente novamente"
                                                            - Luísa (Azul Escura): "pista segredo"
                                                            - Filipa (Prateada): " + 1.000 € "
                                                            - Sara (Azul Marinho): " ? "
                                                            - Marta (Cinzenta): "nomeação x 2"
                                                            - Celso (Verde Escuro): "não nomear"
                                                            - Pedro (Castanho): "imunidade"
 
 
  • A Voz pede às três nomeadas que se despeçam dos colegas e que vão até à antecâmara onde ficarão a saber os resultados da votação.
 
 
Filipa, Helena ou Patrícia. Duas delas voltarão para a Casa e a outra será expulsa!
Saiba agora qual das nomeadas é a concorrente expulsa:
 
 
Filipa  (54 %)
 
Helena (36 %)
 
Patrícia (10%)
 
 
  • Na antecâmara, o apresentador pede a Patrícia que volte à Casa pois está salva da expulsão.
 
  • A Voz chama Daniel ao confessionário e que Filipa foi a concorrente expulsa e, por isso, ele deverá ir à antecâmara revelar o nome da concorrente expulsa.
 
  • Na antecâmara, Daniel pede desculpa a Filipa e informa-a de que é a concorrente expulsa. A concorrente dirige-se para estúdio e Helena abraça e beija o concorrente. Os dois entram na Casa e Pedro corre para abraçá-los. Renato e Luísa gritam palavras de força para Filipa.

0 comentários:

Enviar um comentário