sábado, 27 de fevereiro de 2016

A Casa dos Segredos está quase pronta ...

 
 













A pouco menos de 24 horas do inicio da maior aventura das vidas dos 16 concorrentes do Secret Story, o FS24 - The Fantasy Show mostra-lhe algumas divisões da Casa mais vigiada da  blogosfera.
 
 
Cozinha, sala de estar, quarto de banho, dois quartos, um jardim com uma grande área e muito mais ...  tudo está a postos para receber os novos inquilinos que, durante três meses, irão viver momentos inesquecíveis.
 
 
Mostramos agora algumas divisões da "Mansão dos Segredos":
 
 
Na cozinha, um dos locais mais funcionais da Casa, predominam o amarelo e o verde. Será aqui que os concorrentes irão preparar e tomar a grande maioria das refeições.
 
 
 
 
 
 
sala de estar será onde a Voz se reunirá com os concorrentes e lhes atribuirá missões coletivas bem como, quer nas noites de nomeações quer nas noites de expulsão, o apresentador entrará em contacto com todos eles. Esta divisão será ainda protagonista de muitos momentos de descontração mas também de nervosismo uma vez que é nela que os  segredos serão revelados ao grupo.
 
 
   
 
 
 
 
Em tons de azul, lembrando o céu, o quarto de banho permitirá aos concorrentes darem azo à sua imaginação. 
 
 
 
 
 
Os dois quartos, divididos por um "hall secreto" com ligação para o confessionário, distinguem-se pelo predomínio de uma cor diferente.
 
O quarto rosa é um quarto interior que mistura o rosa das paredes com o amarelo das camas. Existem ainda elementos afro que remetem para o ambiente safari.
 
 
 
 
 
O quarto amarelo, com janela para o jardim, utiliza um amarelo mais suave nas paredes o que lhe atribui um ar mais fresh. Os cabides de parede em forma de tronco e os vasos com plantas na cabeceira das camas conferem um ambiente bucólico ao quarto.
 
 
 

 
 
 
Com um alpendre com espaço para os concorrentes tomarem as suas refeições e uma piscina rodeada por uma grande área lounge, o jardim certamente oferecerá bons momentos a todos os concorrentes da Casa.
 
 
 
 
 
 
Estes são os principais pontos da "Mansão dos Segredos" mas nesta edição do Secret Story as surpresas não ficam por aqui. Mesmo antes da estreia com data marcada para amanhã, dia 28, voltaremos com mais imagens da Casa mais secreta da blogosfera!

                             

Secret Story - Casa dos Segredos

O formato mais votado foi ... Secret Story 

 
 




 
 
 
 
 
Segundo o resultado da nossa sondagem, o formato escolhido para a estreia do The Fantasy Show foi o Secret Story - Casa dos Segredos, o formato líder de audiências na televisão portuguesa, nos últimos anos.
 
Em véspera de estreia de Secret Story e conhecidos dois dos 16 concorrentes que irão entrar na Casa, resta aguardar por mais novidades que surgirão a qualquer momento.
 
Ainda hoje serão reveladas algumas imagens do interior da nossa "Mansão dos Segredos", bem como algumas peças importantes para o jogo. Esteja atento!