quinta-feira, 3 de março de 2016

Diário: dia 4

Dia 4



 
  • Luísa é o tema de conversa de alguns concorrentes no quarto amarelo. João, Renato, Helena e Daniel comentam o facto de a concorrente ser muito inteligente e boa onda. Renato diz que pensava que ela seria nomeada por não corresponder aos estereótipo de concorrente e por ser um pouco reservada.
 
  • Antes de dormir, Marta e Manuel conversam no alpendre e a concorrente explica que o nomeou apenas por razões de proximidade. Marta confessa ter-se arrependido de o fazer pois agora que está a ter oportunidade de conhecer Manuel, gosta de falar com ele.
 
  • Na manhã seguinte, Andreia enquanto prepara o seu pequeno almoço encontra a bancada da cozinha toda desarrumada e suja e manifesta o seu desagrado. A concorrente vai ao quarto e pergunta a Daniel quem é que deixou a loiça por lavar na noite anterior. O concorrente diz não saber e informa-a que existem mais 14 pessoas dentro da Casa, a quem ela pode perguntar. Andreia argumenta dizendo que foi a ele que viu utilizar a loiça e não a lavar. Daniel diz para Andreia não dramatizar e surge assim a primeira discussão na Casa.
 
  • Filipa, Celso e Luísa conversam com Andreia sobre o desentendimento com Daniel e Andreia sugere que se faça uma lista com as pessoas destinadas a cada tarefa da Casa. Luísa disponibiliza-se a ajudar Andreia a lavar a loiça mas a concorrente diz não o querer fazer pois acha que quem a sujou é que a deve lavar.
 
  • À tarde, surge uma pista no plasma da sala: uma fita de uma película de filme. Os concorrentes ficam apreensivos e Daniel brinca dizendo que é um galã famoso de cinema.
 
  • Filipa, em conversa com Félix, diz que a pressão está a começar a surgir e afirma que para a semana será mais fácil nomear. Félix concorda e desabafa dizendo que não se identifica com a maneira de ser de Manuel e Luísa.
 
 
  • Após o jantar, a Voz anuncia a primeira festa da Casa - a Festa de boas vindas Secret Story. Animados, os concorrentes João e Marta dançam em cima das camas.
 
  • Renato e Daniel conversam no alpendre sobra a relação do concorrente de Lisboa com Marta. Daniel diz que gosta de estar com ela e entretanto a concorrente aproxima-se dos dois concorrentes. Em tom de provocação, Renato diz que Marta está caidinha por  Daniel. Marta ri-se e pede aos dois para se juntarem à festa, dentro da Casa.
 
  • Sara desabafa com Andreia e Patrícia sobre a anterior relação. Durante a conversa, Andreia comenta que se separou do último namorado antes de entrar para a Casa. Patrícia apercebe-se daquilo que a concorrente acaba de dizer e pergunta-lhe sobre Pedro. Andreia tenta remediar o erro dizendo que não estava a contar com o namoro que tem com Pedro. Estava a referir-se ao momento anterior. Sara e Patrícia não ficam totalmente convencidas.
 
  • Marta e Daniel acabam a noite a trocar carícias na cama do concorrente.
 
  • Após a festa, Patrícia, Andreia, Celso e Félix tomam banho juntos enquanto cantam a plenos pulmões várias canções.
 
 
 
Comente as últimas da Casa e dê as suas sugestões!
 
 
 
 
 
(Todas as personagens referidas são fictícias)