quinta-feira, 9 de junho de 2016

Faltam 3 dias!!

 
 
 
 
 
 
 
Com estreia marcada para o próximo domingo, dia 12, o The Fantasy Show (FS 2) está repleto de novidades!
 
 
 
Nesta edição, muitas foram as alterações não só ao jogo mas também à Casa.Por isso, decidimos aguçar um pouco mais a curiosidade dos nossos seguidores e mostrar a planta da nossa Casa dos Segredos!
 
 
 
 
 
 
 
À semelhança da edição passada, a mansão dos segredos contará com uma sala de estar, dois quartos, um quarto de banho, uma cozinha, um jardim  e o misterioso confessionário!
 
 
Também o telefone vermelho fará parte da vida dos nossos concorrentes e proporcionar-lhes-á momentos de grande alegria e também de tristeza, certamente.
 
 
 
Uma das inovações é o túnel secreto ao qual alguns concorrentes terão acesso. Tal como o nome indica, este túnel é uma das zonas mais misteriosas da Casa e, sem dúvida, provocará muita curiosidade não só aos concorrentes mas também aos nossos seguidores.
 
 
 
 
A mansão dos segredos foi aumentada e nesta edição conta não só com a Casa principal mas também com um anexo - o Anexo secreto!
 
 
Para que servirá este anexo? Que segredos esconde?
 
 
Todas estas questões serão respondidas não só na gala de estreia, onde ficará a conhecer cada divisão da Casa, mas também no decorrer de todo o programa.
 
 
Se gostou e ficou curioso, não deixe de nos acompanhar, diariamente, ficando a par das últimas da Casa mais vigiada da blogosfera!