domingo, 28 de fevereiro de 2016

Venha conhecer os últimos recantos da Casa
















A poucas horas da grande estreia do nosso The Fantasy Show, mostramos-lhe as últimas imagens da "Mansão" secreta.


O hall secreto é, provavelmente, o local que suscitará mais curiosidade aos concorrentes. Este não é um hall igual a tantos outros. Nele encontra-se um cubo em vidro, com algumas imagens que poderão (ou não) ser pistas de segredos relevantes para o jogo. Contudo, este cubo esconde algo de muito valioso na Casa ... o cofre secreto! (ver abaixo)

 
 




O confessionário, em tons rosa, é o lugar mais secreto da Casa. Será aqui que os concorrentes irão revelar os seus maiores segredos e conhecer as missões que a Voz tem para lhes atribuir.


 
 

 
A biblioteca, local de grande concentração e silêncio, será onde a Voz poderá colocar os maiores dilemas aos concorrentes que irão ter influência no decorrer do jogo.
 
 
 
 
 
Na antecâmara, os concorrentes terão de lidar com situações onde as emoções irão ser testadas ao limite. O nervosismo da entrada na Casa, a ansiedade de uma iminente expulsão e a alegria de uma visita de alguém do exterior são uma constante nesta divisão da Casa.
 
 
 

 
A sala dos espelhos será o local onde alguns concorrentes poderão ter acesso a imagens da Casa bem como conversas comprometedoras que farão o destino do jogo mudar por completo.
Símbolo da pureza e da verdade, os espelhos permitirão aos concorrentes conhecer as reais intenções de cada habitante da Casa e poderão também atribuir a oportunidade de alguns casais disfrutarem de um jantar romântico ...





O telefone vermelho é um dos grandes protagonistas do jogo! Colocado no interior da Casa, ele pode tocar a qualquer momento e, no limite, poderá ditar a permanência ou não de um concorrente na Casa. Imunidades, nomeações diretas, perdas de dinheiro na conta ou mesmo uma recompensa por uma resposta correta serão algumas das consequências do concorrente que atender uma chamada da Voz.




Finalmente, o cofre secreto! É a inovação desta edição e esconde algo que todos os concorrentes certamente ambicionam. Será que algum deles irá conseguir acertar no código secreto?
 
 
 
 
 
Não perca esta noite, a gala de estreia do The Fantasy Show onde ficará a conhecer não só a Casa dos Segredos mas também os concorrentes e os segredos mais bombásticos.
 
 
Comente e partilhe aquele que pretende ser o seu Fantasy Show favorito!