sábado, 2 de abril de 2016

Diário: dia 34

Dia 34

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  • Daniel e Pedro acordam e comentam a dor  de cabeça que têm. Os dois concorrentes culpam o álcool da festa da noite anterior e Helena ri-se. Luísa desperta a cantar a música com que a Voz os acordou e Sara e Daniel pedem-lhe que se cale.
 
  • A Voz chama Andreia ao confessionário e diz-lhe que por ter conseguido cumprir a missão, terá acesso a um segredo de um dos concorrentes da Casa. A concorrente confessa estar feliz e ansiosa por saber de que segredo se trata. A Voz informa que durante a gala de amanhã poderá ter acesso ao segredo tão desejado.
 
  • Enquanto preparam o almoço, Celso, Daniel e Renato falam sobre estratégias de jogo e Daniel diz preferir adotar uma postura mais defensiva. Renato e Celso dizem ser o oposto de Daniel embora Renato ache que Celso também tem uma postura defensiva. Celso discorda e afirma que sempre respondeu à altura a todos e, em especial, ao próprio Renato.
 
  • Daniel percebe que os dois concorrentes estão prestes a protagonizar mais uma discussão e tenta terminar a conversa. Renato não fica sem responder e diz a Celso que ele é o pior jogador na Casa porque não faz um jogo inteligente. Celso diz-lhe que pode não ser inteligente mas é fiel a todos na Casa, ao contrário de Renato.
 
  • Durante a tarde, enquanto chove lá fora, Marta, Sara e Manuel conversam na sala sobre o segredo de Luísa. Sara diz que a concorrente é muito inteligente e que o seu segredo será um dos últimos a ser descoberto. Manuel, em tom de brincadeira, diz que irá conseguir descobrir o segredo de Luísa. Marta acha que a concorrente tem como segredo algo relacionado co o seu passado que, pensa Marta, não terá sido fácil.
 
  • Helena e Andreia, no quarto amarelo, comentam a dupla expulsão que a Voz anunciou. Andreia acredita que Marta será uma das expulsas até porque esta semana, a concorrente tem andado um pouco em baixo. Helena diz que gostava que saíssem Marta e Manuel, contudo não tem a certeza de que será isso que vai acontecer.
 
  • João conversa com Sara e Renato sobre o segredo de Celso. O concorrente acredita que o segredo do concorrente tenha a ver com anteriores relações ou algum tipo de transtorno obsessivo-compulsivo. Sara pensa que Celso tem alguém de família que é famoso e Renato acha que João está mais próximo de acreditar no segredo do concorrente.
 
  • Antes de deitar, Patrícia conta a Pedro e Andreia alguns episódios mais tristes da sua vida. A concorrente recorda o momento em que perdeu o seu avô e o tempo de luto que não foi nada fácil. Andreia também partilha a história da separação dos seus pais e as consequências negativas que essa situação lhe causou.