segunda-feira, 21 de março de 2016

Diário: dia 21

Dia 21

 
 





 
 
 
 
 
  • Pela manhã, Pedro desafia Hugo a fazer um treino consigo.
 
  • Patrícia e Andreia conversam na sala e a nomeada diz que gostava de ficar na Casa mas, por outro lado, adorava estar com a sua família e o seu cão Zidane. Andreia também confessa estar com saudades dos seus familiares e diz que seria ótimo a Voz proporcionar aos concorrentes um momento de encontro com os seus familiares.
 
  • Durante a tarde, Luísa aproveita para descansar no alpendre enquanto Filipa, João, Renato e Helena jogam ao "Verdade ou Consequência" na sala.
 
  • No quarto amarelo, Celso, Daniel, Sara e Pedro contam alguns episódios das suas vidas. Celso conta algumas situações engraçadas com antigas namoradas e Daniel comenta o facto de Celso ser um engatatão. Em tom de brincadeira, Sara diz que Pedro e Daniel já partiram corações na Casa.
 
  • O início da gala aproxima-se e Helena confessa estar expectante. Luísa e Andreia tentam tranquilizar a concorrente.
 
  • Durante a gala, após sair do confessionário, Marta conversa com Manuel e Sara na sala e os dois concorrentes perguntam-lhe o que aconteceu no confessionário. Marta, sabendo que Luísa também estava a ouvir, conta que esteve a ver imagens da concorrente e de Filipa a falarem mal de si. Luísa nega ter falado mal e diz que Marta deve ter ouvido pois estava presente. Marta afirma não precisar que lhe contem o que se passou pois teve acesso a todas as imagens. Sara pede à concorrente para não dar importância ao assunto.
 
  • Antes de ir para a antecâmara, Helena despede-se de Daniel e pede-lhe que tenha calma e que se prepare para os ataques. O concorrente afirma não estar preocupado com isso e deseja que a sua namorada fique na Casa. No caso de ser ela a sair, Helena aconselha-o a apoiar-se em Pedro.
 
  • Quando Patrícia entra na Casa, Daniel fica ainda mais nervoso por pensar que Helena poderá sair. Pedro Celso apoiam o concorrente.
 
  • Com a entrada de Helena e Daniel na Casa, os concorrentes recebem-nos e dão-lhes os parabéns, inclusive Marta que os abraça.
 
  • A Voz propõe aos concorrentes uma cadeira quente onde devem comentar a saída de Filipa bem como as escolhas de João e as consequências das bolas coloridas.
 
  • Patrícia aproveita para agradecer ao público por a ter deixado ficar na Casa e diz ter pena que Filipa tenha saído, embora também tivesse se fosse Helena a concorrente expulsa. A concorrente confessa que pensava ser ela a concorrente expulsa pois é a que se mete menos em confusões.
 
  • Helena também agradece ao público e afirma estar feliz por manter-se mais uma semana em jogo. A concorrente garante aproveitar esta semana para demonstrar que mereceu o voto de confiança dos portugueses. Quanto à saída de Filipa, confessa ter pena que ela tenha saído e espera que a concorrente esteja bem lá fora.
 
  • A Voz faz referência ao facto de Marta ter felicitado Helena aquando do seu regresso à Casa e a concorrente afirma que faria o mesmo. Marta diz não ter nada contra Helena ou Daniel, apenas está mais afastada deles devido ao sucedido. A concorrente aproveita para referir que gostaria de voltar a dar-se bem com Daniel como dois amigos normais. Quanto a Filipa, Marta diz ser a concorrente que menos falta lhe faz na Casa.
 
  • Confrontado com estas afirmações, Daniel diz que não se opõe a tentar dar-se mais com Marta, contudo pede-lhe que compreenda que não esqueceu o que se passou e, por isso, a relação não poderá voltar ao que era. A concorrente concorda e diz não pretender uma amizade como a que tinham antes.
 
  • Sara pergunta à Voz o que significa o ponto de interrogação que lhe calhou em sorte na bola escolhida por si. A Voz informa que a seu tempo a concorrente saberá do que se trata.
 
  • Manuel e Celso dizem que a saída de Filipa é o resultado da formação do grupo por Renato. Afirmam que a expulsão da concorrente é a prova de que o público não gosta de grupos e Celso faz referência ao facto de os dois últimos concorrentes expulsos pertencerem ao dito grupo. Em resposta, Renato nega a existência de um grupo criado por si e diz que Félix e Filipa ficaram nomeados graças a alguns concorrentes que combinaram votos.
 
  • Andreia diz já sentir falta da presença de Filipa na Casa embora tenha tido as suas divergências com ela. A concorrente acrescenta que a nomeação de Filipa foi um pouco injusta e afirma não concordar com Renato quando ele dá a entender que alguns concorrentes se juntaram para nomear.  
 
  • João é questionado pela Voz sobre a nomeação atribuída a Hugo e o concorrente justifica-se dizendo que é a pessoa que está mais afastada de si. Hugo reage afirmando que a sua nomeação foi mera estratégia pois considera óbvio que João sabia que ao nomear Celso, Manuel ou Daniel poderia estar a alimentar a "guerra dos grupos" o que, neste momento, não seria favorável ao seu jogo uma vez que interessa-lhe dar-se bem com eles para não ser nomeado.
 
  • Luísa e Hugo conversam na cozinha, após a cadeira quente. O concorrente nomeado por João diz estar tranquilo embora saiba que não será fácil permanecer na Casa. Luísa confessa ter pensado que João fosse nomear Celso ou Manuel. Hugo diz que João não faz nada por acaso.
 
  • Na sala, quando já todos dormem, Patrícia e Hugo conversam sobre a sua estratégia para esta semana. A concorrente diz que irá carregar no botão dos segredos, alegando que pretende desvendar o segredo do concorrente, de forma a tentar despistar João do seu segredo conjunto. Hugo afirma que essa jogada poderá ser arriscada pois poderá fazer com que ele desconfie ainda mais. Patrícia opta então por desistir da ideia mas culpa Hugo por nunca estar de acordo consigo.

0 comentários:

Enviar um comentário