sexta-feira, 11 de março de 2016

Diário: dia 12

 
 
Dia 12
 
 
  • João e Filipa conversam de manhã, na cozinha, sobre a festa de ontem. Filipa comenta com o concorrente que ouviu uma conversa entre Pedro e Marta que a leva a pensar que os dois podem estar a gostar um do outro. João diz que nem sequer se esforça para tentar perceber o que vai na cabeça dos três e afirma que Daniel devia ser mais inteligente e sair daquele "triângulo".
 
  • Daniel é o último a levantar-se e passa toda a manhã calado e pensativo. Manuel pergunta ao concorrente o que se passa e Daniel desabafa, dizendo que não devia ter-se envolvido demais com Marta. Manuel diz que gosta muito de Marta mas percebe aquilo que o concorrente está a sentir. Ainda assim, Manuel relembra o concorrente que Marta teve uma relação com Pedro e, nesse sentido, Daniel ao aproximar-se da concorrente corria o risco dela tentar reconquistar o seu "ex".
 
  • Após o almoço, Patrícia carrega no botão dos segredos. A concorrente aposta que o segredo de Andreia e Pedro é: "Somos um falso casal". A Voz chama os dois concorrentes para o confronto e Pedro afirma que este não é o segredo mas que o raciocínio da concorrente foi bom. Andreia diz que Patrícia irá perder dinheiro mas prefere não argumentar mais. Patrícia opta por continuar com o seu palpite depois de ouvir os argumentos de cada um deles e, na sala, após a concorrente revelar o seu palpite, a Voz confirma que aquele é o segredo de Andreia e Pedro . Todo o dinheiro das contas dos dois concorrentes serão depositados na conta de Patrícia que soma agora mais 4.432 € na sua conta. 


  • Sara é a primeira a abraçar e a dar os parabéns a Patrícia. Filipa pergunta a Pedro se Marta também é a sua falsa ex namorada mas o concorrente nega. Marta apressa-se a dizer que também pensava que Andreia podia ter sido namorada dele e que está tão surpreendida como todos os outros. Andreia confessa-se aliviada por não ter mais de fingir e Renato, em tom de provocação, comenta o facto de a concorrente estar triste por não dormir mais com Pedro.
 
  • Ao final da tarde, Marta vai ter com Daniel e pergunta-lhe porque tem andado estranho. O concorrente faz um sorriso irónico e diz que a concorrente finalmente se lembrou que ele existe. Marta diz que o afastamento não foi intencional e que simplesmente Pedro tem estado mais próximo dela. Daniel diz que a concorrente não tem de se justificar mas Marta diz estar a ficar cansada do jogo e da pressão que tem sobre os seus ombros. Daniel avisa-a de que não irá forçar nada e que caso ela queira estar com outras pessoas que não ele, só lhe resta respeitar. Marta abraça Daniel e pede-lhe para tentar compreender a sua posição embora ela saiba que é difícil.
 
  • Durante o jantar, a conversa é sobre o segredo recém descoberto. Luísa e João dizem que ainda há outro casal, mas desta vez um casal verdadeiro. Renato discorda mas Hugo e Sara admitem a possibilidade de ser um casal homossexual.
 
  • Helena e Celso conversam à beira da piscina sobre a expulsão do próximo domingo. A concorrente acha que Celso é um dos preferidos do público e, por isso, não irá sair. Para Celso a decisão estará entre si e Renato.