terça-feira, 5 de abril de 2016

Diário: dia 37

Dia 37

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  • Sara pede à Voz que lhe dê "uns trocos" para poder tentar desvendar segredos. A Voz pede-lhe que se esforce para isso e, mais tarde ou mais cedo, conseguirá o que deseja.
 
  • João e Daniel conversam no alpendre sobre Marta e o seu percurso na Casa. João afirma que o único erro de Marta foi ter-se envolvido demais na história dos casais pois considera que a concorrente fosse capaz de ir até ao fim se não a associassem à personagem da "outra".
 
  • Antes do almoço, a Voz pede a Patrícia para ir ao confessionário e a concorrente, como "mestre das nomeações" terá de nomear uma companheira de jogo. Patrícia decide nomear automaticamente Andreia por uma questão de justiça uma vez que a concorrente nunca foi nomeada.
 
  • Manuel, Celso e Daniel têm uma conversa na sala, tentando esclarecer os mal entendidos e partir do zero. Celso diz acreditar que o concorrente que conheceu nas primeiras semanas é que é o verdadeiro Manuel e não o dos últimos tempos. Manuel diz que sempre foi o mesmo e admite que Celso e Daniel têm muitos pontos positivos e que o único erro foi e é não saberem jogar individualmente. Embora não estejam em acordo quanto a esta última questão, os três decidem dar tréguas às rivalidades.
 
  • Antes do direto das nomeações, Patrícia faz uma espécie de interrogatório a Helena, tentando descobrir o seu segredo. Helena pergunta à concorrente se ela é cúmplice da Voz e Patrícia nega. Ao perceber que Helena está a fugir ao tema, Patrícia fica cada vez mais com a certeza de que está no caminho certo para desvendar o segredo da concorrente.

0 comentários:

Enviar um comentário