terça-feira, 8 de março de 2016

Diário: dia 9

 
 
 
Dia 9
 
 
 
 
  • Luísa e João enquanto preparam o pequeno almoço, conversam na cozinha sobre as nomeações desta noite. No jardim, Pedro e Celso treinam e conversam sobre a possibilidade de a missão dos pares poder ter influência nas nomeações.
 
  • Sara fala com Marta e pede-lhe desculpa por ir carregar no seu segredo. Marta diz não levar a mal mas, tentando ser sincera com a sua amiga, diz-lhe que no seu lugar não o faria pois irá perder dinheiro. Sara ri-se e esclarece a concorrente dizendo-lhe que é bastante difícil tirarem algo da sua cabeça quando ela já tomou a sua decisão.
 
  • Daniel comenta com Félix que acha Marta mais distante  e que agora ela e Manuel não se largam. Félix confessa já ter reparado que os dois concorrentes andam mais próximos mas não considera que Daniel deva colocar em questão a ligação que Marta tem para consigo.
 
  • Pedro é chamado ao confessionário e a Voz atribui-lhe uma missão. Até ao final da semana, o concorrente deverá fazer com que todos acreditem que ele ainda sente algo por Marta. O concorrente deve fazer com que Andreia acredite que ele quer aproximar-se mais de Marta e que esta ache que ele sente uma atração por si. No domingo, Pedro saberá a sua recompensa, no caso de superar esta missão.
 
  • Patrícia, Filipa e Renato tentam perceber e desvendar o que está por detrás da vitrine de vidro do hall secreto. Filipa diz não ter dúvidas de que aquela vitrine esconde um cofre secreto. Patrícia e Renato dizem que independentemente do que seja, apostam que será algo que poderá alterar o rumo do jogo.
 
  • Durante a tarde, Patrícia é chamada ao confessionário e a Voz pede à concorrente que se reúna com Hugo e que decidam nomear um concorrente, à exceção de Daniel, Pedro e João. Depois de sair do confessionário, a concorrente chama Hugo que estava a dormir na sua cama e João observa estas movimentações.
 
  • Mesmo antes do direto, Andreia e Marta simulam mais uma discussão. Andreia considera que Marta está a tentar aproximar-se de Pedro para se fazer a ele e acrescenta que a concorrente, desde que entrou na Casa, já se aproximou de três rapazes. Marta diz que não é intencional e que não quer Pedro para nada. Apesar de terem combinado a zanga, Marta, após o sucedido, comenta com Pedro que Andreia estava demasiado chateada para quem apenas estava a desempenhar um papel.
 
  • No quarto amarelo, Marta pergunta baixinho a Andreia se ela estava a falar a sério em tudo o que disse ou apenas nalgumas coisas. Andreia responde-lhe que estava a simular mas que já reparou na maior proximidade entre Marta e Pedro. A suposta "ex" pede a Andreia para levar as coisas na brincadeira porque nem sequer tem nada com Pedro. Acrescenta ainda que caso ela continue a ter este tipo de atitudes, está a fazer um mau jogo e corre o risco de ser expulsa por não cumprir a sua missão na Casa.
 
 
 
Não perca esta noite o direto das nomeações!
 
 
 
 
(Todas as personagens referidas são fictícias)

0 comentários:

Enviar um comentário