domingo, 27 de março de 2016

Diário: dia 28

Dia 28

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  • Ao despertar, Patrícia e Luísa saltam em cima da causa de João e o concorrente acorda assustado. As concorrentes fazem tudo para que João não durma mais e ele, pensando que estão em missão, não diz nada e tenta expulsá-las da sua cama.
 
  • Andreia e Pedro regressam da noite passada no quarto secreto e Celso brinca dizendo que viram todo o que se passou durante a noite. Andreia mostra-se envergonhada mas Pedro diz que Celso está a brincar. Daniel e Helena saúdam os dois concorrentes e dizem que quer estejam a namorar, quer não, têm o seu apoio.
 
  • Depois de almoço, Hugo e João comentam o facto de Marta ter estado calada toda a manhã e tentam perceber se esse comportamento está relacionado com a noite de Pedro e Andreia no quarto secreto.
 
  • Manuel, Andreia e Sara conversam sobre a gala desta noite, no quarto rosa. Sara diz que tem um feeling que esta noite irá haver uma surpresa.  Manuel coloca a hipótese de haver uma dupla expulsão mas Andreia não crê ser possível visto que apenas estão três nomeados.
 
  • Celso e Daniel, no hall secreto, comentam as próximas nomeações. Celso alerta o concorrente para o facto de Helena poder ser novamente nomeada. Daniel concorda mas diz que tudo depende da maneira como as nomeações forem organizadas.
 
  • Hugo e Manuel provocam-se mutuamente antes da gala devido ao casal Daniel e Helena. Hugo acusa o concorrente de não se dar bem com Helena devido ao facto de ter ciúmes dela, dando a entender que Manuel é homossexual. Por sua vez, Manuel acusa Hugo de se ter aproximado de Helena apenas porque a concorrente também não simpatiza consigo.
 
 
 
 
 
 
Não perca a gala desta noite que conta com muitas surpresas inesperadas.

0 comentários:

Enviar um comentário