domingo, 13 de março de 2016

Diário: dia 14

 

Dia 14

 
 
 
 
 
 
 
 
  • Pedro e Celso, após acordarem, conversam na sala sobre a gala desta noite. Celso admite estar um pouco nervoso mas Pedro tenta tranquilizar o nomeado dizendo que será Renato ou Félix a sair. Manuel aproxima-se dos concorrentes e Celso pergunta-lhe como se sente. Manuel afirma estar um pouco ansioso mas prefere aproveitar as últimas horas na Casa. Pedro abraça os dois e transmite-lhes força.
 
  • Sara e Patrícia, após o almoço, conversam sobre as suas vidas antes do jogo e as duas admitem ter cada vez mais saudades dos filhos e da família. Patrícia emociona-se ao falar da sua filha de apenas dois anos e diz estar a fazer este esforço por ela. Sara tenta acalmar a concorrente e diz que prefere ter a cabeça ocupada para não pensar na família e correr o risco de "ir abaixo".
 
  • Daniel e Luísa, em conversa na sala, admitem que não será fácil viver fechados na Casa durante tantos meses. O concorrente diz que embora tenham passado apenas quinze dias, parece que já estão fechados há uma eternidade. Luísa admite estar a ser uma experiência totalmente diferente de tudo o que já fez na vida até agora. Daniel admite estar a gostar da participação da concorrente e Luísa agradece. 
 
  • Quando todos os concorrentes se preparavam para a gala, Renato e Celso voltam a desentender-se, desta vez, por causa de uma provocação que Renato fez a Celso que quase originou um confronto físico. Andreia e João foram separar os concorrentes para que não houvesse qualquer contacto físico mas Celso, enervado, tem dificuldade em controlar-se.
 
  • Na cozinha, Manuel fala com Celso e aconselha-o a não ceder às provocações constantes de Renato. Manuel diz que o jogo de Renato é levar os outros concorrentes ao ponto de explodir e perder a razão e, por isso, pede a Celso que não caia nessa estratégia de jogo.
 
 
 
 
(Todas as personagens referidas são fictícias)

0 comentários:

Enviar um comentário