quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Benvindos ao blog FS24 - The Fantasy Show

 
 
 
 
Se é fã de reality shows, gosta de analisar comportamentos, reações e, acima de tudo, é uma pessoa criativa e que gosta de fantasiar, este blog é para si!
 
Ao contrário do que acontece nos reality shows, este blog não se resume ao confinamento de pessoas reais num espaço fechado mas antes de personagens criadas que, inevitavelmente, terão personalidades distintas. No fundo, a ideia será humanizar o mais possível estas personagens, transformando-as em verdadeiros concorrentes.
 
No FS24 tudo poderá ser acompanhado pelos seus seguidores: as apresentações das personagens, as relações entre concorrentes, as expulsões, a eleição do(a) grande vencedor(a) e muito mais.
 
The Fantasy Show fará a homenagem aos vários formatos internacionalmente conhecidos, nomeadamente, Secret Story - Casa dos Segredos; Big Brother; A Quinta; Survivor; Biggest Loser (Peso Pesado); Dancing with the Stars (Dança com as Estrelas); entre outros. Dependendo do formato em exibição, o FS24 adapta-se às regras e práticas implementadas em cada um destes reality shows.
 
O facto de não haver qualquer vídeo ou imagem - à excepção da imagem que irá acompanhar a apresentação dos concorrentes - permitirá que a imaginação dos nossos seguidores vá cada vez mais além, sendo-lhes mais fácil identificarem-se com as personalidades e vivências dos concorrentes.
 
 
 

 

CONCORRENTES:

Da apresentação de cada concorrente irão constar as suas principais características de personalidade, expressões/citações favoritas, alguns aspetos relevantes do seu percurso de vida e uma imagem que permitirá aos seguidores puxar pela sua imaginação e criar aquela personagem na sua cabeça. Será através deste ponto de partida que cada seguidor irá apoiar o concorrente/personagem que mais lhe agradar, tal como acontece nos formatos reais.
 

NOMEAÇÕES:

À semelhança do que acontece nos reality shows, as nomeações irão depender do decorrer do jogo e das relações entre os concorrentes. Para futuro, seria interessante atribuir aos nossos seguidores o poder de intervir no processo das nomeações.
 

EXPULSÕES:

Inicialmente, a expulsão dos concorrentes será feita pelo FS24, contudo, dependendo da adesão dos nossos seguidores, a votação durante toda a semana poderá ficar nas suas mãos.
 
 
O FS24 - The Fantasy Show acredita que poderá marcar a diferença no panorama da blogosfera, contando para isso com a sua participação e divulgação do Blog.

0 comentários:

Enviar um comentário