- Após o direto das nomeações, Daniel e Júlio conversam na cozinha e Júlio confessa-se surpreendido por não ter ficado nomeado. Daniel diz-lhe estar à espera que ele não fosse nomeado mas pensou que Miguel seria.
- Alice, Vagner, Henrique e Maria, ainda na sala, falam sobre as possibilidades de Vagner não ser expulso. Henrique acredita que o concorrente não sairá e diz que a votação será entre Fábio e Leonardo.
- Alice não acredita que Leonardo saia e afirma não querer que o seu namorado saia do jogo. Maria teme que David seja prejudicado com este conjunto de nomeados, todos eles fortes. Henrique diz que a única certeza que tem é que David não sai.
- A Voz reúne todos na sala e propõe uma cadeira quente onde cada concorrente nomeado possa dizer de sua justiça em relação à sua nomeação.
- Vagner é o primeiro e o concorrente afirma não ter grande coisa a dizer a não ser que pretende ficar na Casa. A Voz pergunta-lhe se caso não tivesse ficado automaticamente nomeado, considera que era provável ficar nomeado pelos seus colegas.
- O músico acredita que podia não ficar nomeado mas prefere aceitar as regras do jogo e, estando nesta situação, terá de dar o seu melhor para provar que merece ficar na Casa.
- Alice comenta esta nomeação do seu namorado e diz não concordar com ela pois considera que foi uma consequência demasiado extrema para a missão em causa.
- David considera normal ter sido nomeado e acredita que quem o nomeou foi Diana, Soraia e talvez Andreia. Soraia nega que o tenha nomeado e Andreia confirma, justificando com o facto de não terem falado ainda muito.
- A Voz pergunta a David porque acha que Diana o terá nomeado e o concorrente diz que por afinidade e por ciúmes, talvez. Diana nega que o tenha feito por ciúmes e diz que David está mais afastado de si, tendo sido esse o motivo.
- Fábio confessa estar à espera de ser nomeado mas não desta forma (Nomeações - 5ª semana). O concorrente diz acreditar que é um forte concorrente a ser expulso tendo em conta os restantes nomeados e o "drama" que Andreia tem feito em relação a si.
- A concorrente não gosta da forma como Fábio se fala de si e, irritada, diz-lhe que é bem feita estar nomeado pois a semana passada aconteceu-lhe o mesmo e agora ele irá dar o valor.
- Andreia desabafa dizendo que Fábio foi a pessoa que mais a tem feito sofrer no jogo. Paula, apercebendo-se que a concorrente está a ficar descontrolada, tenta acalmá-la e leva-a para o quarto verde.
- Fábio ri-se e diz não acreditar que Andreia esteja a fazer aquele teatro todo. O concorrente ironiza e diz que Andreia e Paula agora são as melhores amigas.
- Leonardo afirma não estar surpreendido com a sua nomeação embora não estivesse à espera que David fosse também nomeado. O concorrente pensou que os nomeados pelas concorrentes seriam ele e Miguel.
- Miguel confessa-se também surpreendido por não estar nomeado e afirma que deve ter tido apenas o voto de Alice. A concorrente interrompe-o e informa que não o nomeou e Miguel, sorrindo, acredita não ter tido nenhuma nomeação.
- Miguel admite ter pensado que, devido aos atritos que teve com Vagner, Alice o fosse nomear. A concorrente diz-lhe estar a jogar sozinha ao contrário do que ele possa pensar e afirma não ter nada a ver com as discussões de Vagner com outros concorrentes.
- Finalmente, a Voz pergunta à Tripla se ficou surpreendida com a imunidade que Júlio lhes atribuiu. André F. diz que, após uma conversa que os três tiveram com Júlio, esta sua decisão não os surpreende.
|
|
- Filipe diz que Júlio considera-os fortes e, por isso, lhes atribuiu a imunidade para se salvaguardar. Júlio confirma que aquele foi um dos motivos mas não o principal. O concorrente relembra que sempre manteve uma boa relação com os gémeos, o que pesou bastante na sua escolha.
0 comentários:
Enviar um comentário